top of page
Buscar
  • ousesermais

Vamos conversar sobre libido?


Uma queixa muito comum no consultório e acredito que em muitos lares. Melhorar essa questão é bem importante, principalmente quando há muito tempo de relacionamento, filhos, muito trabalho ou estresse e meno ou andropausa. Mas isso vocês já sabem. Vamos ao que talvez vocês não saibam e que dá um bom resultado?

1. Mudar sua percepção em relação ao parceiro e a si. Não é o outro que precisa mudar, mas nossa forma de vê-lo e de si ver. Pois somos espelhos, projetamos muita responsabilidade no outro e tomar as rédeas da vida, faz muita diferença na sua própria autoestima e como o outro te percebe. Sem necessariamente mexer no peso e performance. Criar o mindset para isso também é abordado nas minhas consultas.

2. Inconsciente e biologicamente, homens e mulheres têm necessidades diferentes que precisam ser atendidas para despertar o desejo com maior frequência e intensidade. Como a maioria das queixas estão relacionadas a mulheres, vamos a elas: chequem se estão se sentindo protegidas, providas e se tem dado presença a ela, de verdade.

3. Resolvido essas questões principais, as outras coisas vão funcionar real ou nem precisar.


Porém, é muito complicado tudo funcionar bem, quando estamos esgotados, dormimos mal, fígado está sobrecarregado, intestino ruim, autoestima abalada e temos pouca energia e alegria para o dia a dia, até para ter clareza mental e fazer a mudança de percepção do outro e de si fica mais difícil.


Então, vamos parar de tapar o sol com peneira, de se iludir com produtos milagrosos e resolver de fato? Adoro esses produtos e ajudam. Mas não resolvem a contento se esses fatores listados estiverem negligenciados. Divirtam-se com o que quiserem. Mas se programem para resolver o que precisa, mais cedo ou mais tarde.


Lembrando que quanto mais cedo, mais fácil e leve é o processo. Quanto mais tarde, mais difícil e demorado, mas ainda possível e efetivo. No seu tempo, é o tempo certo.

9 visualizações0 comentário
bottom of page