Buscar
  • ousesermais

Depressão e Tristeza - nosso olhar e abordagem


80 a 90% da serotonina do corpo é produzida no intestino e 50% da dopamina, também! Dois neurotransmissores com grande impacto no humor, bem estar, dor e vontade de viver.


Além disso, a deficiência de vitamina B12 e vitamina D simulam estágios de depressão, bem como a deficiência de cortisol, estrogênio, progesterona e testosterona e são muito comuns e passíveis de modulação via nutrição também!


Estamos conversando sobre isso aqui, pois é importante deixar claro que quando você resolve se cuidar, olhar para si e melhorar a alimentação com ajuda profissional, todas essas questões são abordadas e trabalhadas também! No seu tempo!


Temos tanto a contribuir! Do ajuste do sono a unha e coloração da língua, não conseguimos fazer tudo na primeira consulta. Mas só paramos quando você está pleno e feliz da vida! Essa é a nossa meta!


A consulta é um momento seu! De descoberta, aprendizado, autoconhecimento, transformação e autonomia.


Conversamos sobre alimentos. Eles são mágicos! Capazes de nutrir e transformar você de dentro para fora. Mas não somos só corpo!


Por isso, conversamos também sobre outras questões, conforme sua abertura, tempo e contexto. O poder da mente e das emoções ainda é mais incrível que o dos alimentos, tenho percebido isso cada vez mais.


Mas já imaginou juntando tudo isso. Mente, alimentos e emoções, fazendo uma transformação de dentro para fora e de cima para baixo?


É lindo! É mágico! É leve! É definitivo! É isso que fazemos. É nisso que acreditamos. Mas o primeiro passo é sempre seu. Estamos aqui, para quando decidir.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram - Ser Mais
  • Facebook - Ser Mais

(85) 98186.4029 / (85) 3016.2364

Espaço de Saúde SER MAIS | por Elizabete Yum e Andressa Fontes

@sermais.saude | @nutrilizresolve | @andressafontesnutri
BS DESIGN - Av. Desembargador Moreira, 1300. Torre Sul, Sala 1014.